Álbum de Fotos
Educação para Surdos 2020.

  23 de abril é o dia Nacional da Educação para Surdos ,o IFSP Campus Cubatão realizou uma entrevista com o aluno Carlos Eduardo que também faz parte dos alunos do CECAP-D.A.

Retorno após lockdown.

 Encarar os desafios,estudar mais sobre aquilo que tem dificuldade.,encontrar a motivação que precisa para aprofundar-se nos assuntos e jamais desistir!

O Cecap-da Capacitação Deficientes Auditivos no dia  31 de maio de 2020 retoma as atividades na Instituição  seguindo protocolos de saúde.
Um bom retorno aos nossos alunos e professores.
Reunião NAPNE 2020.

 A equipe do CECAP-D.A.,agradece  o convite para participar da Reunião Online Extraordinária do NAPNE realizada no dia 26 de setembro de 2020  , cujo o tema é Setembro Azull, mês de reconhecimento das lutas e conquistas da Comunidade Surda , Empoderamento, Autonomia e Valorização da Língua Brasileira de Sinais.

Reunião de Pais 2020.

Reunião relaizada no dia 8 de março com os pais dos alunos do CECAP-D.A., para estabelecer metas e objetivos para o ano de 2020.

Aula sobre reciclagem.

Como transformar aquilo que seria descartado em uma Arte ? É isso que estamos ensinando para nossos alunos. Daqui a algumas semanas iremos postar como ficou nosso trabalho envolvendo a reutilização . Aguardem...

Compartilhado com Público