Álbum de Fotos
Dia das Crianças 2018.

Dia 11 de outubro de 2018, os   alunos do CECAP-D.A. comemoraramo dia das crianças com atividades diversificadas , nas quais  utilizaram materiais recicláveis para confeccionar lindos brinquedos .Além da dinâmica relacionada aos sentimentos : o que é o amor, gratidão.alegria , felicidade , bondades,paz, carinho e união. Logo após ocorreu a Vivência de Ikebana para completar e embelezar nossa tarde .Ver cada rostinho feliz de cada aluno , não tem preço.
O CECAP-D.A, agradece a todos que apoiaram nossa confraternização do dia das crianças .

V Noite da Pizza 2018.

Foi realizado dia 28 de setembro de 2018, na ACIC - CUBATÃO - V Noite da Pizza Beneficente em prol do CECAP-D.A.

A equipe do CECAP D.A. agradece a todos os envolvidos que contribuiram para o sucesso do nosso  evento.

 

 

 

Festa Julina 2018.

Nossa Festa Julina foi um sucesso, devido à participação e o empenho de todos, principalmente de nossos alunos que fizeram deste evento um momento inesquecível!

Parabéns a todos: pais, alunos e colaboradores, por desempenharem um trabalho tão maravilhoso!

Estamos certos que trabalhando em equipe, família e a instituição, o sucesso é garantido!

Agradecemos a todos.

Dia do Surdo 2018.

 Neste ano, em comemoração ao dia alusivo aos surdos, o Grupo CESARI promoveu uma integração entre colaboradores da empresa, alunos e voluntários do nosso CECAP-D.A, nas instalações do GRUPO CESARI , no dia 26 de setembro de 2018. Fomos recebidos logo pela manhã em um café da manhã especial, seguido de conversas entre os envolvidos.

Curso Univ. Cesari

 Os  alunos do CECAP-D.A participaram no dia 11 de maio de 2018 do curso de aperfeiçoamento na area de Recrutamento , Seleção e Mercado de trabalho  na Universidade Corporativa na  Cesari , na sede da empresa , no pólo industrial ,  Cubatão.

 
Inauguração Universidade.

Os alunos e a equipe pedagógica  do  CECAP - D.A., participaram no dia 12/01/2018 da inauguração da Universidade Corporativa - Cesari em Cubatão.

Cartão do Dia das mães 2018.

 Alunos do Cecap-da Capacitação Deficientes Auditivos elaborando cartão para o dia das mães.

Curso de LIBRAS-CESARI 2018.

 Cecap-da Capacitação Deficientes Auditivos ensinando LIBRAS para colaboradores da empresa CESARI.

DEZ ANOS CECAP-D.A.

 DEZ ANOS de aprendizado , conhecimento que completamos um ciclo .
Agradecemos a todos parceiros, pais, alunos e equipe pela confiança , carinho e respeito pelo nosso trabalho junto a Comunidade Surda.

Univ. Corporativa CESARI

 O CECAP - D.A., junto com sua equipe técnica e alunos participaram no dia 12/01/2018 da inauguração da Universidade Corporativa - Cesari em Cubatão.