Álbum de Fotos
Formandos Projeto.

No dia 13 dezembro de 2021 foi o último dia do curso OportuniDAde (Logística, Apoio Pedagógico e Informática) do Cecap-da Capacitação Deficientes Auditivos .

Parabéns a todos os alunos que completaram o curso com ótimos resultados. Em 2022, nossos alunos continuem em busca de novos conhecimentos.

O CECAP-DA Centro de Capacitação para Deficientes Auditivos  deseja a todos um Feliz Natal e um  Ano  Novo cheio de Paz,Saúde e Amor.

 

Passeio ao Kangoo-Park 21.

No dia 17/11/21  fizemos o primeiro passeio com a turma  do Cecap-da Capacitação Deficientes Auditivos , depois de tanto tempo.

Foram muitas risadas e muitos pulos.

Obrigada ao Kangoo Park  e toda sua equipe que nos recebeu com muito cuidado, carinho e respeito.

Vivenciando LIBRAS !

 A Comunidade Surda é um espaço onde se difundem a língua e a cultura surda. Isso mostra a importância que essa comunidade possui para a pessoa surda, pois é lá que eles se reconhecem e podem exercer plenamente sua comunicação e interação com as demais pessoas na sua própria língua com total liberdade.

A nossa mais nova aluna Ana Clara, está vivenciando a importância da sua Língua para seu desenvolvimento.

 

Curso Enfeites de Natal 21!

Curso de Enfeites de Natal com a Professora Laura Neyde Lima Ribeiro. Ela utilizou materiais reciclavéis para confeccionar guirlandas e lembranças de Natal. 

Visita Técnica LAC WORLDWIDE

Na segunda-feira (23/7/21), dando seguimento ao Projeto OportuniDAde nosso CECAP DA recebeu a visita da coordenadora de qualidade da LAC Worldwide do Brasil, LUCIANA SATO. Na ocasião, Luciana pôde dividir sua experiência em atendimento aos clientes com nossos alunos. Agradecemos a essa profissional por compartilhar esses momentos conosco e, também, à direção da LAC Worldwide por permitir a presença de sua profissional em nossa Instituição.

Projeto OportuniDAde .

No dia 5 de julho de 2021, iniciou o  Curso preparatório para o Mercado de Trabalho com apoio e parceria da LAC WORLDWIDE no projeto OportuniDAde. 

Capacitar é nosso foco!